menu imagem

Halloween Wizard!!!



Oiie,pessoas! Vim compartilhar um pouco do que rolou na festa de halloween da Wizard,que aconteceu no Maikai.
Todo mundo adora haloween,né? Eu amo!! Eu nunca tinha ido numa festa de halloween,mas quando fui aproveitei o máximo.
Nesse evento a sua criatividade é o item mais importante,use e abuse dela!
Me inspirei numa make artística de caveira mexicana e fui criando a minha make de halloween.
Demorei um pouco,pois eu não tenho muita prática para maquiagens artísticas,mas no final deu udo certo!


Essa foi a make da inspiração,linda né?



Make bem marcada,com várias pérolas e olhos bem marcados <3

Usei bastante a criatividade na hora da maquiagem,como eu não tinha fantasia,resolvi ir com um short cintura alta claro e uma cropped preta com detalhes na manga.
A decoração do evento ficou muito bonita! 
As atrações foram: Dj Píton, banda amoda e Berg badalada.

Meu ingresso <3 Ps. Não reparem a cama bagunçada! Rs



Algumas fotos da decoração...Arrasadora,né?


Selfie com o Elmo Santa Fé,da banda amoda <3


Enfim,o Halloween da wizard foi muito BOM!!! O evento foi aberto para todas as idades,não tinha bebida alcoólica e a criatividade era o principal!

Berg Badalada cantando lindamente! <3


Freira Valak <3 SINISTROOO!

Confiram o restante das fotos no meu instagram <3
Enfim,esse foi o melhor halloween da minha vida!! Muita música,gente bonita e bastante criatividade! 







                                                          Beijinhos!!! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo