menu imagem

Shampoo CASEIRO!!!





Oiie,gente! Tudo bom com vocês?! 

Hoje eu trouxe essa receitinha que vocês estão vendo no título!! 
Sim!!!! é um shampoo caseiro 100% natural,ou seja,só faz bem aos cabelos.
Chega de estragar os cabelos com os  shampoos que contêm:parabenos,silicone e sulfato. E vamos aprender a receitinha.


Para fazer o nosso shampoo,vamos precisar de apenas 2 ingredientes:

♥ 1 Folha de aloe vera (babosa).

                ♥  300 ml de  chá verde ( Para ficar bem concentrado,use 2 sachês do chá para 300 ml) 







Separei a folha da babosa (aloe vera),cortei,lavei e parti ao meio.





Retirei o gel da babosa,(com a
ajuda de uma colher) bati no liquidificador,adicionei o chá verde pronto (usei o da marca leão fuze,pois acho mais concentrado.) e bati novamente por 1 minuto,e PRONTO!!! O seu shampoo está pronto para uso!

Ele já fica com essa espuminha mesmo,parecendo realmente um shampoo!



Notem que o meu cabelo estava bem SUJO,estava tipo: UNIDOS VENCEREMOS.


Modo de uso:

1- Passei o shampoo caseiro e massageei a raiz do meu cabelo e as pontas também. Repeti o processo até certificar de que o meu cabelo estava realmente LIMPO.

2- Depois do cabelo ficar limpo,você pode usar a sua máscara de tratamento normalmente,como de costume.

3- Passe o condicionador e finalize como preferir.


Esse foi o resultado do meu cabelo após usar o shampoo
caseiro,meu cabelo ficou muito brilhoso e hidratado.

SUPER RECOMENDO!!!!!!

 







  




                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo